A importância da gestão na atividade leiteira!

A importância da gestão na atividade leiteira pelos olhos de quem pratica gestão diariamente e conhece seus benefícios.

Por: Miriam Zanella Klein – Produtora Rural

“O Mais Leite entrou em nossa propriedade em 2017, quando o técnico nos apresentou a ideia e gostamos, pois antes tínhamos os controles financeiro e técnico, porém não era separado por atividade e envolviam várias anotações em papel. Com a chegada do Mais Leite conseguimos fazer analises mais corretas da atividade leiteira, pois temos o custo real que envolve a atividade em si.

Hoje as propriedades rurais são como grandes empresas, necessitam de uma boa gestão para se manter, e para isso, temos que acompanhar as tecnologias e estar atualizados. Na nossa propriedade não é diferente, o sistema fez e faz a diferença, desde os dados técnicos ou financeiros, além de ser mais preciso com os números e dados, também temos todo o histórico destes dados facilitando nossas analises de gestão. E com a chegada do aplicativo para celular facilitou ainda mais, pois hoje posso fazer os lançamentos no momento em que eles acontecem.

O sistema vem se aprimorando e com a flexibilidade podemos juntos ir melhorando ainda mais, digo isso, pois em 2017 o sistema era ainda uma “criança” , ou seja, ainda precisava crescer e se desenvolver. Hoje, quase três anos depois, posso dizer que a “criança” cresceu, porém ainda está se desenvolvendo.”

E você, está aproveitando todos os benefícios que o gerenciamento completo da propriedade pode oferecer?

Você Também pode gostar